5 BENEFÍCIOS DA MÍDIA SOCIAL DAS EMPRESAS DE VENDAS além dos números
Um monte de líderes de negócios a mesma pergunta uma e outra vez: O que é mídia social realmente fazendo por nós? É trazer novos clientes? Manipuladores de mídia social – especialmente aquelas em grandes organizações – muitas vezes têm dificuldade em responder a essas perguntas. Eles têm a tarefa com o desafio árduo de sempre justificar os esforços de mídia social em vendas-como números quando isso não é realmente melhor indicador de eficácia. Há mais valor para as mídias sociais para as empresas que simplesmente números concretos de vendas. Um valor muito mais.
Aqui estão cinco vantagens valor agregado das mídias sociais para empresas e organizações:
1. Criando conexões – a mídia social não é apenas sobre o aumento das vendas. Trata-se de algo mais pessoal – o desenvolvimento de conexões individuais. Isso é algo que as marcas têm muita dificuldade de entender. Ao envolver-se e apertando relacionamentos com os clientes através de mídias sociais, você está agregando valor ao seu negócio. Você está aumentando o valor de longo prazo dos clientes existentes em maneiras números de vendas simplesmente não podem refletir.
2. O aumento da exposição – Todos os seus esforços de mídia social – a partir de Facebook e Twitter para LinkedIn e Pinterest – está colocando o nome da empresa lá fora mais. Eles estão dando-lhe mais uma etapa de expor sua marca para os clientes e potenciais clientes. E isso definitivamente não é uma coisa ruim. Outro resultado números de vendas não mostram é que um indivíduo pode nunca ter ouvido falar de seu negócio, até que foram introduzidas para que através da mídia social.
3. Parcerias em desenvolvimento – Embora a liderança quer focar o aumento de clientes ou vendas desencadeadas por meios de comunicação social, eles normalmente esquecer o aumento de parcerias. A mídia social oferece a oportunidade para a sua organização para se conectar com toda uma nova audiência de empresas e profissionais. Isso pode levar a novas conexões e parcerias estratégicas que finalmente enviar um monte de novos negócios à sua maneira.
4. SEO Reforço – A mídia social tem feito um grande serviço às empresas em termos de Search Engine Optimization (SEO). Enquanto anteriormente os resultados de busca para a sua organização veio de seu site sozinho, com a mídia social você tem vários sites com informações sobre o seu negócio. Agora, uma pesquisa para uma organização irá transformar-se no site da empresa, juntamente com o Facebook, Twitter, LinkedIn, Google + e páginas Pinterest. Isso significa que sua primeira página inteira de resultados de pesquisa pode ser preenchido com sites operados por sua organização. E os resultados de busca significa mais maneiras as pessoas podem encontrar o seu negócio.
5. Leads Fomento – Todos os benefícios acima mencionados trabalhar para aumentar a consciência da sua organização e abrir as mentes mais para os benefícios de sua marca. Uma vez que essas faixas são colocadas, que aumenta os indivíduos probabilidade vai saltar no trem de vendas no futuro. Infelizmente, suas vendas imediatas sociais figuras da mídia nunca irá reflectir que a influência do marketing. Mas isso não